terça-feira, fevereiro 05, 2013

Retomando a contradição do processo






Este Blog andou parado. E parado, no espaço virtual, por menor tempo que seja, sempre é uma eternidade. (alguém notou que essa oração é contraditória e cheia de redundância de propósito? Vou fazer isso outras vezes... até a exaustão). Mas, como eu ia dizendo, antes de fazer parêntesis, este blog ficou um tempo parado. E eu, cansado (devia dizer exausto) dessa parada de ficar parado, resolvi me mexer novamente. Pensei numas paradas interessantes para colocar em circulação. Não vou esconder (aliás tenho que divulgar) que o desejo dessa retomada foi aceso pelo brinde semanal dos textos de Cidinha da Silva. E pelas cutucadas incessantes dessa querida amiga e escritora, a quem gostaria de me juntar, nesta atividade insana de escrever periodicamente, um texto que pode ser lido por ninguém ou por um contingente incontável. Assim sendo, retomo a contradição em processo e o processo da contradição, algumas vezes com textos sérios, outras vezes nem tão.

Um comentário: