terça-feira, fevereiro 21, 2006

A questão é Simples:

O QUE É O VIRTUAL? eu não sei Pierre Levy que o diga. Eu só sei que tô cansado de escrever com referência bibliográfica. Como nenhum editor de poesia aceitou os meus poemas (claro que eu também não enviei pra ninguém, porque eu tenho auto-crítica, né?) Eu resolvi cair na moda (que aliás já está saindo de moda) e criei o meu blog. Sigo, nessa tragédia ideológica, uma série de amig@s que amo e respeito. Se não faz bem, mal também num faz... Por isso: Tome post!!
O que poderá ser encontrado aqui? Também não sei! tô cansado de ter que escrever com alguma finalidade pré-estabelecida.... "Se eu caio no suingue é pra me consolar!! que a vida não tá mole eu faço assim para me segurar!!!"
É isso. eu devia tá cuidando da minha dissertação (que aliás, é sobre o cuidado) Mas, se eu não der uma pausa vou ter que ir buscar atendimento no CAPS (que também aliás, é tema da minha dissertação).

Um comentário: